sábado, 19 de fevereiro de 2011

Duda no Circo!!!


Tenho que comentar essa festa!Mesmo que eu seja breve, eu tenho até tentado ser breve, mas sei que falo muito né! Tá! vamos lá! rsrs
Festa de Duda, foi A FESTA, na verdade. Que festa, eu fico impressionada, cada dia mais com essas "festinhas" que fotografo, sempre milhares de coisas diferentes e SURPREENDENTES, e essa foi uma delas.
Perylampo(http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001697378511&sk=wall)  fez da casa de festa, canto da traquinagem, um verdadeiro circo,  com lona  colorida e tudo... eu estava dentro de um circo, com toda certeza. Que coisa mais linda. As meninas estão de parabéns, a festa so foi elogios, todo mundo comentava. Impressionado! 
E eu fico bem feliz, e muito bom qnd tudo dá realmente certo e o nosso cliente, fica realmente feliz...E por falar em cliente, Flavia é a avó de Duda, achei que fosse a mãe, desde o inicio, como tratei tudo com ela, por cel, a gente so se conheceu no dia da festa. Ela é muuuuuuuito legal, uma pessoa alto astral, e a filha Lilian, igual,  e duda a pequena, uma liiiindaaaa, só pode ser genética rsrsrs, mas  falando em Avó,  tenho muuuitas queridas jovens, bonitonas mesmo, elas estão bem diferentes da época da minha avó, por exemplo, minha avó tinha cara de vó, tipo dona Benta, do sitio do pica-pau,  que ela não me ouça !  
Foi muuuuuito bom trabalhar com elas...a festa foi linda, um sucesso, com Papati e Patata... Duda se divertiu muuuuuuuuuuito.
Falei muito, né! Pra Variar rrsrsrs
Bem, festinha no  Canto da traquinagem, setubal.
Perylampo fez a bela decoração, 
Inês filmou e eu fotografei!
Ufá!
um beijo procês!

















































Nenhum comentário: