quarta-feira, 16 de março de 2011

Cozinha da Minnei!

Owwww, que coisa mais linda essa festa! A cozinha da Minnei da Tudo em festa!! Lindo minha gente! Amei!
Vamos aos detalhes: Festinha de Luiza... terceiro aninho! Luiza é um detalhe a parte, tenho que falar dela pq ela é minha  mini-cliente  a  muito tempo, desde o meu comecinho, ela foi uma das minhas primeiras mini cliente, é sempre foi linda e meiga! Um docinho! Gosto muito de fotografa-lá!
A mãe, Manuela é uma artista, fez todas as artes, na verdade ela trabalha com personalização, e as coisas que ela faz são sempre  bem bonitas, a festinha de um ano,  pra vcs terem idéia, ela fez tudo junto com a mãe dela, o tema foi Hawai, elas são muito talentosas, vou postar aqui o contado dela Clique Aqui!
Bem festinha de Luiza, tudo em festa, caprichou! Parabéns meninas!
Eu fotografei, Lulão e o seu mini zoo fez a recreação.
Festa linda e dia perfeito!
:** gente!




















































Nenhum comentário: