sábado, 27 de novembro de 2010

Bia!





Aaaaamo Marrom com rosa, e foi assim a festinha de Bia, filha de uma amiga minha Kika!!!!!
Bia é uma fooooooooooooofa, linda , engraçada, espertissima!!!!
Quando Kika me falou da festa, no mesmo dia eu já tinha uma, agendada, fazia tempo, pra uma cliente super antiga, não tinha como fotografar!!!!! :( Masssss, como tudo dá certo no final, a minha primeira festinha era bem cedo, começo da tarde, dai deu, fiz a de Bia depois !!!!! Que bomm .
A festinha foi na casa de Kika, e pasmem, tudo foi feito por ela( que é arquiteta, como eu) e por Tatá, a irmã dela( que trabalha com decoração e faz cada coisa linda).Elas são super caprichosas, tudo foi de super bom gosto, cada detalhe, as cores, as lembrancinhas. Estava tudo realmente lindo.Parabéns meninas! Amei!
A familia é uma querida!Digo a Familia tooodda. Adorei fotografar Bia, foi uma alegria!
Quem quiser o contado de Tatá, avisa. Ela tá montando um blog, depois posto aqui!
Um beijo
F.












Nenhum comentário: