segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Jardim de Lara!



Oi Pessoal, apareci! Tô com tanta coisa pra entregar, que meus dias se tornam curtíssimos!
Enfim!
Festinha de Lara, minha cliente desde a barriga da mãe, káká.
Lara é LINDA! Tem um sorriso que só ela! Super simpática! Eu sei, todos os meus clientinhos são lindos, e são mesmo. Lindos, fofos, risonhos, se divertem a festa toda, brincam... afinal de contas eu tenho muita sorte!:)))
Mas brincadeiras a parte, festinha de Lara, foi super caprichada, as meninas da Perylampo, cada dia que passa, se superam. Sempre tem uma novidade. Uma surpresa. Parabéns meninas, vcs arrasam, sempre!
Obrigada a todo mundo que participou desse meu dia... foi perfeito pessoal!
A Familia de Lara, kk e Rodrigo, obrigada pelo carinho e confiança de vcs!
A festa foi lá no Brinkaki!
Ines, minha queridona, fez a filmagem. Sucesso total!
:***
Seguem fotos!













Nenhum comentário: