terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Circo!


Oi Pessoal, Meu primeiro post do ANO, antes de tudo feliz ano novo, né!?.... que esse ano seja genial pra todo mundo, com muita saúde, paz e amor!!!Eu tenho muito o que agradecer pelo meu ano que passou, e agora torcer para que 2011 seja muuuuito, muiiiito bom!

Sempre que o tema é circo, eu adoro... tudo é bem COLORIDO, e os pequenos sempre ficam encantados, com tantas cores e detalhes. E vamos combinar que parece um circo de verdade, né! Elefante, Leão, muuuuito palhaço é bem legal!
Esse circo aqui, foi de Guilherme!
Gui, qnd chegou, ficou encantaaaaado, não sabia pra onde olhar, tanta coisa pra vê... pegar... ele fez uma farra. Ele é um lindo, bem meiguinho...super tranquilo! Nem aperreou!
A festinha foi lá no Fabrinkando, Telma e Cia, umas queridas, como sempre!
Tudo em Festa fez a linda decoração.
Inês fez a filmagem.
Obrigada a todo mundo que fez parte desse meu mais um dia de job.
E um obrigada especial aos pais, principalmente a mãe, Geanne que é um doce, pela confiança e atenção!
:)
:**











Nenhum comentário: