terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Safari de Pedro!!!!

Meu único contato com Renata foi por cel, deixei os álbuns com ela e pronto, fechamos!
Nas nossas poucas conversar por celular, eu já tinha uma noção de como seria a festinha de Pedro, claro que nunca é como eu espero, sempre que chego me surpreendo. E esse dia foi um deles. Minha gente, que coisa lindaaaa. Tudo perfeito, da entrada aos pequenos detalhes dos pequenos detalhes, sem exagero!
Tudo em Festa, ARRASOU!
Pedro Henrique é lindo... super simpatico, mas falando sério, até parece brincadeira, mas é muuuuuuuito raro, raríssimo, um pequeno que eu fotografe não está feliz...não ri a toa... claro, que tudo tem sua hora...Pedro estava impressionado, também quem não ficaria, com tanta coisa, tanto bichinho, tudo lindo de verdade.
A familia estava bem feliz, a mãe principalmente. Era só alegria!
A festinha de Pedro foi no Brinkaki.
Inês Filmou, e a Tudo em Festa decorou! Não tinha como não ser uma festinha perfeita!!!
Obrigada a Familia, pela confiança!
Um beijo pessoal!












Nenhum comentário: