segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Casa de Bonecas!

Quando Falei com Alessandra, mãe de Bia pelo telefone, e ela me passou detalhes da festa, lugar, hora, e de como seria a festa, perere, parara, entendi, ela me falou que fez tudo, tudo sozinha, cada detalhe, mesa, etcetc, normal.... dai fui e quando cheguei. Minha NOSSA! Ela fez tuuuuuuuuuuudo isso! A festa estava lindaaaaaa, JURO! e ELA FEZ TUDOOO, so-zi-nha! Pensou em cada pequeno detalhe, cores, mesa, tudo, tudo, tudo! Mas valeu a pena, viu! Ficou tudo perfeito
Até Bia, a filha dela, era uma boneca!!!:))) Que menina linda! Ela estava tãããõ mais tããão feliz!!!! Simpática e tranqüila! Brincou tanto e dançou mais ainda,( amo quando eles dançam, acho o mááááximo) .
Foi isso. Foi muito bom, passar essa tarde com Bia e fazer parte desse dia com ela.
Um beijo
F.

Um comentário:

Unknown disse...

Fabiana,
A festa foi realmente muito linda!!!
e as fotos ficaram sensacionais!!!
parabéns pelo trabalho!!!
grato,
Marcelo Costa (pai de Bia)