terça-feira, 12 de outubro de 2010

Primeiro Aninho, Maria Cláudia!

Festinha de aninho de Maria Cláudia!
Camila , a mãe me ligou, eu não estava em Recife. Mas ainda bem que eu cheguei a tempo para fotografar pra ela! Ela é um doce, simpatica que só! Eu conheci ela na festa de um priminho de Maria! O batizado, que fooooi lindo, eu não pude fazer, estava sem data, mas um amigo meu fotografou e eu vou fazer o álbum. :) Ainda bem!
Bem, vamos a festa.
A festinha de um aninho de Maria, foi dentro de casa... e foi linda. Tenho feito muuuuita festa assim, mas posso garantir, se a mãe tiver bom gosto, a festa fica realmente, linda, como foi a de Maria. O tema foi Circo, quem fez toda a mesa foi Mariana, da Idea. Cada coisa linda, sério! Amei as cores! Ela, a aniversariante estava liiiiiiiiiiiinda! Olhem a roupinha dela nas fotos!:))) Uma graça!
Foi isso, festa linda... mais um dia perfeito de trabalho. Que bom!!! Fico feliz e mais feliz ainda pelo resultado.
Camila, obrigada pela delicadeza, sempre!
:*
Fabiana



i



















Nenhum comentário: