segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Disney é aqui!!!

Cada dia que passa, cada festinha que faço, fico mais impressionada! Como tudo é lindo, minha gente. Ainda não me acostumei, e na verdade acho que não vou me acustumar é nunca! São tantos detalhes, tudo feito com tanto carinho e tão esperado pelos pais, que até comove a gente.Eu sou muito boba mesmo. Mas confesso que amo o que faço.Mas vamos deixar de blábláblá, eu falo que só. eu sei! Tá!
Fui pra Disney, lá no Fabrinkando.( detalhe: amo trabalhar ali, ô povo gente boa!)...
A festa de primeiro aninho de Matheus, foi Disney, da tudo em festa, como sempre por sinal, arrasando, amo o trabalho delas!Bem, sobre Matheus, meu pequeno cliente, que coisamaislindadomundo... tá, eu sou suspeita de falar, mas vamos combinar que eu tenho é muita sorte.Todos os meus pequenos são lindos, risonhos e fofos, claro que nem sempre eles estão num bom dia, mas a gente também não é assim????A festa foi linda, tranqüila e renderam óOoOtimas fotos!
Matheus é um doce de crianças além de lindo e gorducho, quase trago ele pra casa, dentro do meu bolso! :))))
Tenho que agradecer a todo mundo que ajudou o meu dia de trabalho ser uma delicia, aos meus clientes, pela confiança e delicadeza, Buffet Fabrinkando(Ana, monitoras etc,etc), Tudo em festa, Inês( filmagem), todos, todos.
Obrigada minha gente.
Um beijo

Nenhum comentário: