segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu no país das MARAVILHAS!

Quando Claudia me ligou, esse ano, uns meses antes da festinha de Bia, ela ainda nem sabia o tema, fiz Bia ano passado, e a festa foi do Jardim com as meninas da Perylampo, não preciso nem falar que a festa foi linda. Bem colorida, alegre e Bia estava de Barbie. Imaginou? Pronto: Mas esse ano, até bem antes do dia da festa, eu não tinha a menor idéia, qual seria o tema , até porque eu sempre pergunto, já pra imaginar como vai ser, ou caso eu já conheça, se vai ter alguma novidade, pq sempre tem.
Mas enfim, perto do dia da festa, nos falamos pra acertar os detalhes finais, eis a novidade, o tema: E ai Cláudia, qual é o tema???? eu perguntei, dai ela, Alice no país das ma-ra-vi-lhas. E eu? O Q-U-E?Minha nossa!
Eu quase não acreditei, era meu sonho fotografar essa festa!!! ADORO Alice! O livro. O filme.

Bem, eu já suspeitava que a festa seria linda, porque Cláudia, a mãe artista-cheia-de-idéias , é super talentosa e as coisas que ela bola, sempre ficam lindas! Batata!!!! A festa foi linda. Quando eu cheguei, fui andando devagar, com passos de tartaruga, por dentro de um túnel, sim, pq tinha um túnel, o mesmo da história. Me sentei. Fiquei olhando, estátua rsrs!Minha nossa. Que coisa mais linda. As cores, os detalhes e até os detalhes dos detalhes eram lindos.Mas a minha surpresa só estaria começando.
Fui recebida com um abraço e um beijo da pequena Bialice!!!! Linda em um vestido azul brilhante igualzinho ao da Alice. Bia é lliiiiiiiiiiiiiiiiinda! Ama fotografar, faz pose, caras e bocas, desfila, canta e dança. Uma criança meiga e carinhosa, adoro fotografa-lá, é sempre uma alegria.A festa que a mãe- faz- tudo fez, foi bem alegre e com pessoas queridas, com show de mágica, que tinha até coelho saindo da cartola...
Essas festas são realmente incríveis. Muitas vezes volto no tempo, e quem estava aplaudindo o coelho saindo da cartola, era eu! :)))




















Um comentário:

Claudia disse...

Fabi, pelas suas lentes a festa fica sempre muito mais bonita! Seu trabalho é impecável, gostamos muito de compartilhar com vc as nossas alegrias e nossa Bia! Um beijo e super-parabens pelo blog! Claudia & Alex