segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um dia na fazendinha de Bia!!!

Aqui estou eu, em mais uma festinha de aniversário de Bia! Quando fechei com Ana Claudia, a quase um ano atrás, sabia que a festa seria tão linda como a do ano passado, no primeiro aninho.( Vou tentar postar aqui, foi um sonho) Mas, voltando! Trabalhar pra Ana e com suas filhas, é um prazer, eu tenho um carinho em especial por ela, por alguns poucos e bons motivos.Ana é uma pessoa é do bem, sabe! Sou super grata a ela, pelas indicações e pelos elogios ao meu trabalho.Mas voltando a festa...
Nossa... Bia e Bela são duas princesas. Bia, a menor é uma graça, super independente e falante.
Curte de verdade a festinha do começo ao fim, e não se cansa. ( Ela só tem 2 anos, pessoal)
A fazendinha dela foi liiiiiiiiiiinda, da tudo em festa, mais uma vez, arrasooooou. Adoro!!!!
O buffet foi Super Jungle, ali em Casa Forte!
Obrigada a todos, Ana, Bia, Bela e Augusto, pela confiança. Inês, pessoal do Super Jungle, Tudo em festa. thanks, meus queridos.
um beijo

Fabiana



















Nenhum comentário: