quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Patinhos!!!

Juro que procurei palavras pra tentar descrever essa FESTA! Sério.Quando fui conversar com a Mãe, Tatiana, eu não tinha a menor dúvida que a festa seria realmente linda e cheia de detalhes, tudo pensado a meses! Ela, que é super talentosa, não quis nem o fotolivro que eu monto, porque ela mesma faz todos!!!! ( e eu aqui dando idéia, né??? rsrs). Tiago tem todos os álbuns dele , feitos por ela. Que são lindos, eu vi! Bem... Nesse dia, 25/06/2010, que é o dia que ele nasceu, foi o Batizado e Aniversário de Tiago, detalhe: no dia de São Tiago!!!!:))))) ao meio dia. A festa dos Patinhos e de Tiago, estava linda, Rejane e Manuela, da tudo em festa mais uma vez foram o máximo, parabéns meninas! Tudo em tons de marrom, branco e amarelo.Lindo!

Agora o aniversariante é um detalhe a parte. Que bebê mais lindooo, ele estava tão feliz, andou a festa toda, dançou e brincou com o teatrinho, curtiu que só! Muito bom qnd a criança, fica assim, tão feliz!!

É isso, falei demais, né? Mas tenho tentado ser breve, acho que ainda não consegui!:))))

Queria agradecer mais uma vez a todo mundo que fez parte desse dia, tudo saiu perfeito pessoal! Parabéns pra todo mundo! Buffet Les Anis, Jabobina filmagem , obba personalização, e tudo em festa decoração!

Obrigada também a Tatiana, mãe de Tiago, pela delicadeza e confiança. E ao padrinho/fotógrafo tão atencioso e dedicado com o afilhado querido, pelas duas fotos de sua autoria \o/, publicadas aqui! Thanks Guga!!!:)

.

Um beijo

Fabiana












































Um comentário:

Flanador disse...

Ótimo trabalho Fabiana! Só faltou falar do padrinho que também estava radiante de alegria! Bjs! P.S.: Gostei que colocou minhas fotos!